Comprando na www.kristalrepresentações.com.br você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.
OBS: Frete a combinar, por conta do cliente.
Entregamos somente para o endereço cadastrados no CNPJ.
Desconto de 50% no frete nas compras acima de R$ 3.000,00*.
*Válido para as transportadoras TNT e Jamef
Compras no CPF: Somente por retirada, o comprador deverá agendar sua retirada após a compra.
Envio dos produtos para todos os municípios brasileiros. Através do CEP e endereço de sua empresa calculamos o valor do frete e a previsão de dias para entrega. O valor do frete deverá ser depositado em conta bancária fornecida no momento do contato . O prazo estimado de entrega deve ser contado a partir da autorização do pagamento pela instituição financeira, no caso de pagamento por meio de BOLETO BANCÀRIO e pagamento do FRETE, este prazo começa a contar a partir da confirmação pelo banco.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber os produtos e realizar a conferência, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Caso o produto apresente alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.
Caso você receba algum produto violado, recuse o recebimento.
Retire na loja: O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela Vieira Calçados (www.site.com.br). Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço. Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos
- Pessoa Física:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte). - Em caso de Retirada por Terceiros:
Imprimir o termo de Autorização (clique aqui para baixar o PDF) e, com a cópia do documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.
Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja. - Fluxo de serviço:
Após o envio do e-mail de confirmação do pagamento, o pedido estará disponível no ponto de retirada escolhido conforme prazo estabelecido no ato da compra, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada. A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
Após o recebimento do produto na unidade escolhida, ele ficará disponível na loja para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo nosso processo de cancelamento. - No ato da retirada...
O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente nos produtos e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada. Caso algo seja identificado, não deverá retirar o pedido. Em até um dia útil, será contatado pelo SAC.
Consulte as políticas de trocas por defeito (nesse link).
Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando ele for caracterizado por mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvido parcialmente e em desacordo com a nota fiscal.
Em caso de dúvidas sobre a Retirada em Loja, fale conosco pelo telefone (37) 99812-8457.